E mais uma surpresa aconteceu na Copa das Zebras, a Itália acaba de ser eliminada do mundial pela “poderosa” seleção eslovaca.

Convenhamos que a Itália, tetracampeã mundial, não jogou bem em nenhum dos 3 jogos, mas podemos dizer q a classificação foi perdida ao empatar com a seleção da Nova Zelândia, onde boa parte de seus jogadores são amadores.

Hoje a Eslováquia jogou bem e não deixou a Itália jogar, afinal, faltou um Del Piero, ou um Totti para armar jogadas para a Azzurra. Assim, os italianos se juntam aos franceses e é mais um campeão mundial que volta pra casa mais cedo, curiosamente as seleções finalistas do último mundial.

No outro jogo do mundial, uma partida fraca entre Nova Zelândia e Paraguai, jogaram retrancados e o resultado não podia ser outro, 0x0. De qualquer forma a Nova Zelândia não deixa de ser uma das surpresas da Copa. Terminou em terceiro no grupo a frente da poderosa Itália, e de forma invicta, ainda que com 3 empates.

Nos jogos da tarde, acredito que não deva haver surpresas, Holanda, já classificada, e Dinamarca devem passar. Não que a Dinamarca vá encontrar facilidades para bater o Japão, que tem uma boa defesa, mas os dinamarqueses tem mais time.

E quais os palpites de vocês?

Abraços

Anúncios